Diante da inevitável destruição de Zenn-La, seu planeta natal por Galactus, o devorador de mundos, Norrin Radd se ofereceu como Arauto da entidade cósmica se este poupasse Zenn-La, surpreso pelo gesto do jovem Galactus aceitou a oferta e concedeu parte de seu poder cósmico a Norrin Radd, que deste dia em diante passou a ser conhecido como o Surfista Prateado.
Criado em 1966 por Jack Kirby e Stan Lee, o surfista prateado logo se apresentou como um personagem de caráter melancólico e filosófico. Foi por meio do personagem que Stan Lee propagou suas ideias mais intimas e suas reflexões sobre o mundo.
É justamente por este motivo hoje trago até vocês SURFISTA PRATEADO – ESCURIDÃO, um conto que bebe nas fontes das existenciais de nossas vidas e trata de questões sobre justiça, moral e princípios.
Eu sou o Luciano Carvalho e este é o podcast Fanzine.
SINOPSE OFICIAL
O caos reina em toda a galáxia após o assassinato de Thanos por sua filha adotiva Gamora. Durante a leitura do testamento do Titã Louco, a Ordem Negra — a milícia particular de Thanos — ataca os convidados e os abre um buraco negro no meio da cerimônia. Alguns dos maiores heróis do cosmo vão parar nesse abismo, entre eles o Surfista Prateado, que precisa sobreviver a essa jornada pela escuridão.
Link para compra: https://www.amazon.com.br/Surfista-Prateado-Escurid%C3%A3o-Donny-Cates/dp/6555123346