Loading

Sinopse Oficial: Suba na 4L vermelho Estérel da família Faldérault e reviva as férias da sua infância!

Após os dois primeiros volumes, lançados respectivamente em 2016 e 2017 (veja aqui e aqui), a editora SESI – SP publicou no último mês de setembro (2018) o terceiro volume da série francesa Verões Felizes contando agora outro período de férias da família Faldérault, com os dois primeiros filhos ainda bem novos e em companhia dos avós maternos!

Se você teve infiância regada a Sessão da Tarde, conhece o filme Férias Frustadas. Este volume trata justamente de férias planejadas, porém não tão bem executadas em seu início, mas que ao longo da trama nossos personagens vão se adaptando e mostrando que, não é o roteiro do passeio e sim a companhia e o que se faz durante o tempo livre, que realmente importa.

Viajar em família pode se mostrar desafiador e agradar a todos, uma missão quase impossível, mas a bordo da Senhorita Estérel (o carro 4L que sempre os acompanha) tudo ganha sentido e alegria.

Novamente temos ótimas sacadas espirituosas, bom humor e doses de emoção que quando você menos espera te deixam com o nó na garganta.

A arte mantém o altíssimo nível das outras edições, com desenhos perfeitos em concepção e cores de brindar aos olhos. O roteiro continua bem amarrado, porém a temática dá uma pequena escorregada no meio da história, mas fica bem fechada no final, que de novo, nos remete a uma lição de vida que nos mostra como as coisas que realmente importam, pode estar nos mais simples momentos…

Capa comum: 64 páginas
Editora: SESI-SP; Edição: 1 (16 de agosto de 2018)
Idioma: Português
Dimensões: 30,8 x 23 x 0,8 cm

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top