Loading

Esta série não tem brigas sangrentas nem complôs internacionais. Ela fala da vida, a vida real. A vida – bonita – das pessoas que, durante o ano, trabalham duro para pagar as férias de verão. Com a família Faldérault, vamos sair de férias!

E com esta sinopse simples e “Sessão da Tarde”, somos convidados a desfrutar de uma das grandes revistas de 2017. Anunciada durante a CCXP2016 par janeiro de 2017, é um quadrinho bonito e tocante que encanta o leitor em cada uma de suas 64 páginas, altamente sensível e com uma arte fenomenal. Verões Felizes é um dos melhores títulos que a Editora SESI trouxe ao Brasil, nesta leva de títulos europeus. Com roteiros do belga Zidrou e ilustração do espanhol Jordi Lafebre, Verões Felizes certamente será uma das revistas mais agradáveis que você verá nesta temporada.

veroes_felizes_01

Um pai de família que trabalha como quadrinista, está atrasado com uma entrega e acaba consumindo alguns dias preciosos das férias familiares. A esposa, controlando a ansiedade dos QUATRO filhos, prepara tudo para uma “road trip” européia, simples, em direção à natureza.

Pai, mãe e quatros filhos loucos por férias em um carro, estrada a fora. Um casamento em crise. Um amigo imaginário. Várias situações comoventes e engraçadas, que fazem esta uma leitura muito fácil e agradável.

veroes_felizes_02

A arte é algo sensacional, recheada com cores cuidadosamente aplicadas. Um primor de edição, em formatão. Esta edição é o primeiro de dois volumes trazidos pela Editora SESI, sendo que o segundo está por vir em breve. Um pena que foi pouco divulgada, mas como estamos espertos com as indicações do Sidão e Universo HQ, consegui comprar via Amazon. Recomendo muito!

Capa Original
Capa Original

ANO DA EDIÇÃO 2016
PRODUTO SOB ENCOMENDA Sim
MARCA Sesi
ALTURA 31.00 cm
LARGURA 31.00 cm
PROFUNDIDADE 0.60 cm
NÚMERO DE PÁGINAS 64
ACABAMENTO Brochura

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top