Loading

Com o lançamento em DVD de “Incrível Hulk” para as locadoras, esperava-se ver a tão falada cena onde apareceria o Capitão América, pois nos cinemas, ninguém conseguiu. Porém a imagem “reveladora” não veio e ficou para o lançamento de home video (DVD para venda e blue-ray). MAS… conseguimos ver a bendita cena deletada e ampliar bem a imagem. Se você se esforçar bastante, consegue ver algo ali…

Já no lançamento de Homem de Ferro nos cinemas, conseguimos pescar a primeira imagem do Capitão América (ou melhor, seu escudo) na bancada de Tony Stark. Depois foi a vez de “Incrível Hulk” mostrar algo mais do mistério que cerca o bandeiroso…

Acreditava-se que a única referência ao Capitão seria o uso do soro do Super Soldado, usado para criar o Abominável. Porém foi revelado que uma numa cena deletada da edição dos cinemas poderia conter algo mais. A cena em questão traria uma tentativa de suicídio de Bruce Banner no Ártico. Ela foi retirada para o filme manter uma censura mais baixa e trazer maior público para os cinemas (e criar um diferencial para vendas posteriores). Nesta cena, seria possível ver o corpo do Capitão América congelado

A cena é esta:

E usando nossa super lente de aumento, a imagem que temos é:

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top