Loading

Sinopse Oficial: Mônica e Cebolinha tinham problemas para resolver. Mas juntos, e acompanhados de Magali e Cascão, eles são praticamente imbatíveis. Após o sucesso de Laços e Lições, Vitor e Lu Cafaggi fecham a trilogia com os clássicos personagens de Mauricio de Sousa com Lembranças, uma aventura cheia de intrigas, sopapos, planos, risadas e, claro, amizade.

Chega ao fim a trilogia dos irmãos Cafaggi dentro selo Graphic MSP, onde começaram a trilha em 2013, com de Turma da Mônica – Laços, passando por Lições em 2015, e chegando ao fim da saga agora, com Lembranças.

Esta é uma daquelas edições que você compra para presentear alguém. Ou se você deseja apresentar o mundo dos quadrinhos (que não seja herói ou Disney) a alguém inexperiente, ou ainda, se você quer fazer alguém se sentir bem, lembrando dos tempos inocentes da infância, você não vai errar a mão.

Novamente seguindo o alto padrão editorial do selo Graphic MSP, produção primorosa em termos de arte e roteiro, além do acabamento gráfico impecável, Lembranças fecha um ciclo, mas abre outro… conforme anunciado ano passado, com a primeira adaptação live-action da turma do bairro do limoeiro – Laços, o Filme. Que venha tão bem produzido quanto o quadrinho e que traga as mesmas emoções daquelas páginas…

Mas voltando a Lembranças, essa é uma edição tão poderosa, que faz a gente passar um bom tempo pensando depois que a lê. A história em sí já demais por caprichada e garante a diversão. Porém se você começa a relacionar a sua infância às situações apresentadasa ao longo da revista, meu amigo, minha amiga… Impossível não se identificar com algum momento narrado ali. Impossível não lembrar de um amigo que há muito não vê. Impossível não pensar nos filhos, que já tenha ou que ainda estão por vir.

Editora: Panini Comics – Edição especial

Autores: Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi (roteiro, desenhos e cores), com Flávio e Paula Markiewicz (cores) e Eduardo Damasceno (desenhos de flashbacks, com Lu Cafaggi).

Preço: R$ 31,90 (capa cartonada) e R$ 41,90 (capa dura)

Número de páginas: 96

Data de lançamento: Dezembro de 2017

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top