Loading

Top 5 - Invenções inspiradas em desenhos animados!Imagine se as grandes invenções criadas nos desenhos animados se tornassem realidade? Pensando nisso, as mentes mirabolantes do site Cracked.com foram verificar e encontraram inventos brilhantes, dignos de patente pelas Indústrias ACME! O Zine Acesso aproveitou para apresentá-las a vocês.

Selecionamos este criativo Top 5 de engenhocas (que provavelmente não veremos nos catálogos por aí) para matar sua curiosidade!


#5 – Máquina de Sucção para Escaladas

Acho que todos já conhecem as famosas ventosas que nosso colega, o Coiote Coió, usava na tentativa de agarrar o Papa-léguas em algum túnel ou ponte pela estrada. Você pode achar que que a foto é montagem ou que não passa de uma invenção de fundo de quintal, mas está redondamente enganado! A geringonça existe mesmo e pode ser encontrada no site da fabricante, a Gekkomat. Claro que o uso é unicamente profissional!

A inspiração provavelmente veio da natureza, copiando mecanismos de aderência de animais simpáticos como este lagartinho aí embaixo:

#4 – Patins Motorizados

Estes patins a jato, também chamados de Patins Motorizados são o sonho de consumo de preguiçosos que desejam andar de patins sem o menor esforço!

Mas temos que lembrar também que nosso azarado Coiote quase sempre se deu mal quando fez uso deste equipamento. É mais uma daquelas engenhocas que existem, mas ninguém aqui está a fim de testa-las pra valer!

#3 – Helicóptero Pessoal

O que pareceria coisa do futuro, pode estar bem próximo, segundo a empresa Tecnologia Aeroespacial Mexicana. Eles garantem que o equipamento, imortalizado pelo Inspetor Bugiganga, tem projeto pronto para sua produção… Só não me arrisco a perguntar o preço!

A brilhante invenção ia acabar com o trabalho dos “coiotes” e a travessia pela fronteira México – USA ficaria bem mais fácil, e a polícia teria muito mais trabalho para controlar os imigrantes ilegais. Mas uma dúvida paira no ar… qual seria a habilitação necessária pra pilotar essa coisa?

#2 – Armadilha para Ratos estilo Tom e Jerry

O conceito mais popular de uma armadilha para ratos nos desenhos animados é sem dúvida o adotado pelo nosso intrépido Tom, esse gato esperto que vive perseguindo o ratinho fanfarrão Jerry. E por que não adotar a idéia na prática?

Foi o que fizeram: RADAR, sigla em inglês para Rodent Activated Detention and Riddance Unit. Você poderá saber mais a respeito visitando o site da companhia.

#1 – Estilingue Gigante

De todas até agora, a idéia mais absurda. Imagine um estilingue gigante, capaz de arremessar coisas ou pessoas por grandes distâncias ou até mesmo para o espaço?

E não é que tem gente trabalhando nisso? Em Glasgow existe um grupo desenvolvendo o equipamento e regando a idéia a base de muito whisky e cerveja, claro. Mais detalhes você pode conferir aqui.

Bush que se cuide, pois esta arma mortal poderia furar qualquer escudo aéreo!

Versões reduzidas da engenhoca podem ser encontradas por aí:

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top