Loading

mad20Leio a Revista MAD desde os tempos de guaraná com rolha. Uma de minhas edições prediletas era aquela satirizando o filma “Caça Fantasmas” (bota velho nisso).

Cuidado! As bancas em novembro receberam uma mega-ultra-hiper-ECA, e não estamos falando da Playboy de Fernanda Young!

MAD nº 20 detona desta vez o mundo dos vampiros vegetarianos-purpurinados da cinessérie Crepúsculo com a sátira do filme Lua Nova.

Outro destaque da edição é a participação do capista Elias Silveira, que também faz cartazes de humoristas (um deles, Danilo Gentili). O nível subiu absurdamente. Acreditem.

Gentili também está na edição, com sua versão brasileira de “Respostas Cretinas Para Perguntas Imbecis” – desta vez mostrando as idiotices vampirescas.

O outro é o estreante Nizo Neto, ex-Escolinha do Professor Raimundo (ECA!) junto com seu pai Chico Anysio. Ele fez os roteiros da matéria “As 10 Frases que Você Nuca Deve Dizer a um PM Durante uma Dura”. Aguardem por grandes participações de Nizo, que também é mágico, ator e dublador (é a voz de Ferris Buller em Curtindo a Vida Adoidado #MESTRE).

A edição de novembro ainda traz a série de tiras do Grump. O personagem foi criado pelo premiado cartunista Orlandeli (recomendamos). Dentre as novidades, o quadrinhista Edu Medeiros (Power Trio; Cabaret; Overdose) faz a primeira crítica musical da MAD. Na primeira página, ele mostra a deturpada história da banda Loser Manos e seu vocalista Marmelo Campelo.

Fechando a parada, mais de sempre: Dobradinha, Alves, Comerciais Falsos, Aragonés, homens das cavernas, Spy vs. Spy, Marcio Baraldi, Nojeiras, Picasso, Lobisomens, Dedo Zuka, João Montanaro, Pablo Mayer e todos aqueles idiotas de sempre.

Mad20_1aCapa_Preview

Já pra banca comprar essa ECA! MAD 20 tem formato 20,5 x 27,5 cm, 44 páginas, R$ 6,50 e distribuição nacional.

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top