Loading

Sim, pessoal, é isso mesmo! Expandindo ainda mais nossa parceria e gama de assuntos, damos início a uma série de reviews de figuras de ação aqui no Fanzine.

Sabendo que este é um assunto que interessa a muitos, e a quantidade de reviews de colecionáveis em língua portuguesa é bem modesta se compararmos a que encontramos em inglês (apesar de ser um mercado em grande ascensão no Brasil), julgamos que seria oportuno criar mais este tipo de conteúdo, que poderia tirar dúvidas e auxiliar na escolha de uma determinada peça.

Desta forma, começamos com o pé direito, fazendo a resenha do Vegeta Super Saiyajin da linha S.H. Figuarts da Bandai, em seu repaint, a versão “Premium Color Edition”. E aí, será que ele está mais bonito do que a primeira versão? Melhor pintado, mais detalhado? Descubram logo abaixo:

E se gostarem do vídeo, não deixem de clicar no “curtir”, inscrever-se no canal e compartilhar com seus amigos. Até nosso próximo review!

<p>Will é leitor de HQs, colecionador de bonecos e fã inveterado de retrogames, especialmente os das gerações de 8 e 16 bits. Às vezes se mete a publicar posts e vídeos no YouTube, pra compartilhar com a galera e falar de tudo isso que curtimos.</p>

Top