Loading

thumb-frankMês passado a Marvel liberou algumas imagens do que viria a se tratar da nova fase de The Punisher nos quadrinhos (na cronologia oficial). Detalhe, as imagens traziam “partes” de Frank Castle, literalmente. Começa este mês nos EUA o arco de histórias Punisher: RIP (Rest in Pieces). O trocadilho sobre pedaços é levado ao pé da letra, afinal mostrará como Frank Castle foi “obrigado” (?) a trocar partes de seu corpo por partes robóticas. A partir daí, o Justiceiro foi gentilmente apelidado de “Frankencastle“. E agora, finalmente vemos sua nova face “monstruosa”.

O Justiceiro tem duas séries nos EUA: Punisher, que é a mais integrada ao Universo Marvel, e onde acontecerá “Rest In Pieces”; e Punisher Max, que em breve passa por uma reformulação e tem cronologia própria, ignorando a integração do personagem própria ao Universo Marvel, pois é direcionada ao público adulto.

Se você quiser montar seu próprio personagem, existe uma galeria no Flickr dedicada a isso (http://www.flickr.com/groups/1187823@N20/pool/)

Enquanto isso, fique com esta galeria de imagens, incluindo a nova “cara” de Castle.

Lembro bem de uma fase horrível em que Frank Castle morreu e voltou como “anjo vingador”. Foi tão ruim que ninguém levou em conta na cronologia do personagem. Que este não seja mais um tiro no pé de um persongem tão bom!

[você viu o novo rostinho bonito do Justiceiro em primeira mão aqui!]

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top