Loading

Amigos, faz tempo que não me divertia tanto com uma história quanto a contada por Hugh Laurie em O Vendedor de Armas!
Imagine misturar o sarcasmo e humor ácido de House a rotina de James Bond, mas sem um orçamento milhonário financiando nosso herói. Temos então Thomas Lang, ex-militar que se envolve em uma história de conspiração global, com fins lucrativos…

Na trama, Thomas recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima – uma boa ação que não ficará impune.
Em questão de horas Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

Encontramos nesta história muito do que se vê em um episódio de House, o mau espiríto salvador e a réplica assassina de Hugh Laurie, a serviço de uma intriga apaixonante e de um personagem que não será esquecido tão cedo. Um ator que saiba escrever bem é algo raro, mas Hugh Laurie, misturando humor com uma eficacidade hollywoodiana, faz uma entrada talentosa no mundo da literatura.

Recomendo fortemente. Temos que torcer para uma adaptação para o cinema, pois esta é uma história pronta!

Para comprar o livro com valor promocional, clique aqui (você será direcionado a loja do Submarino).

Editora: Planeta do Brasil
Autor: HUGH LAURIE
ISBN: 9788576654834
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 288
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top