Loading

A onda de reviver os brucutus e figurões oitentistas não para. RED – Aposentados e Perigosos, tinha uma premissa muito boa, um elenco forte e brilhante e um roteiro descompromissado. Você assiste para se divertir, não para analisar uma obra.

Entrei no cinema para ver RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos com o mesmo objetivo, agora sem Morgan Freeman, mas com Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones! Tudo para ser mais explosivo, pois a fórmula funciona! Só que não…

Mercenários 1 e 2 tinham menos cérebro, mas era tanta testosterona e brucutismo que você nem leva em conta qualquer enredo de história, roteiro ou continuidade. RED tinha uma premissa melhor de roteiro, mas perdeu a mão, forte.

Falta direção, falta continuidade, falta até um pouco mais de vontade do elenco.

Ok, existem cenas bem legais, a ação tem pontos altos, mas falta conexão.

Temos de tudo: um “cientista” louco, a mulher fatal, o maior assassino do mundo, guerra fria, fugas em aviões e piruetas com carros. Anos 80 na tela, ao melhor estilo Trapalhões e a SWAT!

Odeio dizer isso, mas não se preocupe em assistir no cinema. Espere a TV. Ou não.

Nossa avaliação:
( ) Ruim pacas, devolva meu dinheiro!
( X ) Regular, devia ter esperado sair na TV…
( ) Bom, cumpriu o prometido sem pisar no tomate!
( ) Muito bom mesmo, valeu o ingresso!
( ) Modafoca!

RED 2 (RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos)
EUA , 2013 – 116 min – Ação
Direção: Dean Parisot
Roteiro: Jon Hoeber e Erich Hoeber
Elenco: Bruce Willis, Anthony Hopkins, Mary-Louise Parker, John Malkovich, Helen Mirren, Catherine Zeta-Jones, Neal McDonough, David Thewlis, Brian Cox e Lee Byung-hun.

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top