Loading

chovendo -hamburguerTá Chovendo Hambúrguer, nova animação da Sony Pictures Animation, traz inventor maluco que cria uma forma de chover comida para acabar com a fome do mundo. Ok, vamos acabar com a fome mundial e criar um mundo obesos, hipertensos e com colesterol astronômico!

Twitters de circunferência avantajada, como @RogerioMorgado, @gordonerd, @jovemnerd, @jbanguela e @bobagento provavelmente já garantiram seus ingressos antecipados!

Durante toda a sua vida, Flint Lockwood sempre sonhou em se tornar um grande cientista, reconhecido pela sua contribuição à humanidade. Para isso, desde pequeno fez de tudo para inventar máquinas que pudessem facilitar a vida de todos. Porém, seus inventos nunca foram compreendidos como deveriam, e nem a população da pequena Chewandswallow, onde vive, confia nas maluquices que saem da cabeça deste criativo rapaz.

Um dia, no entanto, Flint tem uma grande ideia que pode causar uma grande revolução, acabando com a fome no mundo. Ele descobre uma maneira de transformar água em comida, e logo percebe que Tá Chovendo Hamburguer. O invento tem tudo para ser um sucesso, não fosse a ambição de um rico empresário, que tenta se dar bem às custas de Flint. Quando o cientista percebe, sua máquina causou um grande caos no mundo todo.

Para promover a animação 3D nos EUA, a Sony Pictures contratou chefs do restaurante The Ritz Carlton para prepararem uma almôndega gigante, com cerca de 50 kg. A ação chegou a entrar no livro dos recordes, já que o prato anterior a ter a marca de maior almôndega do mundo pesava quase 20 kg a menos. Tá Chovendo Hambúrguer surpreendeu em sua estreia americana. O longa arrecadou US$ 30 milhões, ficando em primeiro lugar nas bilheterias, chegando também a superar filmes como O Bicho vai Pegar e Tá Dando Onda, também da Sony Pictures Animation.

Confira o trailer, legendado:

INFORMAÇÕES

Diretor: Phil Lord, Chris Miller
Elenco: (animação)
Nome Original: Cloudy with a Chance of Meatballs
Ano: 2009
País: EUA
Duração: 90 minutos
Site: Oficial

Fonte: MSN Entretenimento

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top