Loading

Sabe aquele dia em que você vai ao cinema sem filme pré escolhido, indicação ou palpite? Pois é. Foi assim que descobri Ponto de Vista (Vantage Point). Como referência, eu e minha esposa vimos um comercial de Tv e comentamos: “Olha, tem o Jack naquele filme!” E foi uma grata surpresa.

O filme te segura na cadeira e mostra a que veio. Uma hora e meia de filme bem contado, atual e cheio de reviravoltas. E no elenco, uma boa surpresa atrás de outra.

Ponto de Vista - Vantage Point

Sinopse: Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox), são dois agentes do Serviço Secreto Americano, designados para proteger o Presidente Ashton (William Hurt) em uma conferência primordial sobre a guerra mundial contra o terror. Quando o Presidente Ashton é baleado logo após sua chegada, o caos se instala e vidas completamente diferentes colidem. Na multidão está Howard Lewis (Forest Whitaker) um turista americano que está filmando o evento para mostrar para seus filhos quando voltar para casa. Lá também está Rex (Sigourney Weaver) uma produtora de notícias da TV americana que está transmitindo a conferência. É somente quando começamos ver a perspectiva de cada pessoa sobre os mesmos 15 minutos antes e imediatamente depois do tiro que a verdade aterrorizante por trás dessa tentativa de assassinato é revelada.

Como diz no cartaz, são 8 sujeitos, 8 pontos de vista e apenas uma verdade…

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top