Loading

A linha editorial das Graphics MSP chegaram num ponto onde não se erra mais. Não tem como.

Tudo começa com escolhas (aliás, a vida é assim, não?). Quais projetos serão desenvolvidos, quem serão os artistas convidados, por aí vai…

Penadinho – Vida, a primeira Graphic MSP do ano, chega justamente para continuar o ótimo trabalho desenvolvido, mantendo a régua lá no topo! Paulo Crumbim e Cristina Eiko (Quadrinhos A2), um casal na vida real, são os artistas da vez. A emoção do momento da escolha da dupla, narrada no prefácio, é visível nas páginas desta edição. Tudo muito caprichado, bem pensado.

A sinopse, simples, é que Alminha vai reencarnar. Penadinho, nunca tendo coragem de dizer que ela é o amor de sua vida, ou melhor, morte, se vê com mais um dilema: encontrar Alminha sumida, antes do alvorecer, quando Dona Cegonha virá buscá-la.

Esta edição tem de tudo um pouco: humor, ação, amizade e principalmente, amor!
Sim, este número é sobre uma história de amor. Já tivemos ficção, amizade, humor, ação, introspecção, redenção… agora chegou a vez de uma graphic focada no amor.

O traço usado lembra um pouco o mangá, mas por diversas vezes me sentido assistindo a um desenho animado. As cores, principalmente na retratação da noite, ficaram sensacionais! O processo de criação, mostrado um pouco nos extras da edição, também completam a experiência.

Senti apenas a falta de um pouco de referências externas, como ocorre algumas vezes, mas isso é por que estamos mal acostumados… a edição está um primor.

O preço subiu um pouquinho: o volume em capa dura está R$31,90, contra os R$29,90 de Astronauta – Singularidade.

Recomendamos fortemente e se você gostou, comente! Se não gostou, comente!

Sidão, mais uma vez acertou a mão!

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top