Loading

E depois que acabou a exibição do filme, ficou a pergunta: e depois da Terra?

A nova aventura da família Smith, na verdade não é um filme DO Will Smith e sim COM Will Smith (não que isso signifique muita coisa hoje em dia), ficando a encargo de seu filho Jaden (que se fosse chamado de Raiden, seria mais modafoca) toda a ação e aventura que temos no filme.

Para variar, a Terra é consumida por nós ao longo dos anos e não resta outra alternativa a não ser arrumar as malas e cair fora (não é, Wall-E?). Mas desta vez, o lugar que os humanos escolhem para viver já tem dono e concorrem com aliens (?) cada palmo do planeta. O ex-povo terráqueo passa a enfrentar os cães de guarda dos ditos aliens: as URSAS, seres feios, mortais, fortes, com garras e que se guiam pelo medo exalado pelas vítimas…

Eis que entra em cena o General Cypher Raige (Will), que consegue não ser detectado pelas feras, tornando-se lenda (não, esse é outro filme…) e responsável por treinar novos guerreiros.

Kitai (Jaden) aparece na história como o potencial filho rebelde que salvará a pátria no final, mas para isso tem que passar por toda aquela jornada do herói, quando a nave que os transporta cai em um planeta nocivo, abandonado a mais de mil anos… sacou?

Smith Pai assume o papel de Fantasma-Obiwan e resto é uma história óbvia rica em computação gráfica. Poderia haver bem mais história sobre a Terra, o povo inimigo alien, mas não. Basta correr, fugir e lutar com espadas. Além de óbvia, a história é rasa. Ideal para sessões onde você e sua companhia pagam meia entrada.

Nossa avaliação:
(  ) Devolva meu dinheiro!
(  ) Devia ter esperado sair na TV…
( X ) Beleza, se perder no cinema, depois alugo.
(  ) Vale o ingresso!
(  ) Modafoca!

Depois da Terra (After Earth)
EUA , 2013 – 100 minutos
Ação / Ficção científica

Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: M. Night Shyamalan, Gary Whitta, Will Smith
Elenco: Jaden Smith, Will Smith, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Glenn Morshower, Sacha Dhawan, Jaden Martin

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top