Open Bar – Eduardo Medeiros

Sinopse Oficial: Barba e Leo são amigos inseparáveis e já passaram por poucas e boas lado a lado. Agora, assumiram juntos o bar que Barba herdou do pai e se encontram frente a um grande desafio, que não será nada fácil: fazer o negócio dar certo.
Edição definitiva, reunindo o primeiro e o inédito segundo volume de Open Bar. Uma história em quadrinhos cheia de emoções e surpresas, contada com o característico humor ácido de Eduardo Medeiros.

Open Bar tem uma arte bem única, dinâmica, com uma narrativa muito inteligente que faz uso de flashbacks nos momentos certos, humor na hora certa e emoção quando menos se espera. A impressão que se tem é que os dois personagens, Barba e Leo, vivem por aí, já a algum tempo e que podemos esbarrar a qualquer momento. É uma bela e divertida história de … Amizade!

A edição definitiva traz o volume 1, lançado anteriormente pelo autor, e o volume final lançado recentemente. Traz introdução de Skottie Young e prefácio de Gabriel Bá. Se não conhece esses dois, pare aqui, abra o Google digite seus nomes, pois está precisando de uma imersão na nona arte…

Quando você pensa que a história vai entrar na rotina, algo absurdo acontece, assim sendo em ciclos dentro das 272 páginas deste livro. Uma pena que a edição não venha com páginas numeradas, mas isso não atrapalha a qualidade do texto.

Eduardo Medeiros nasceu em Porto Alegre, em 1982 e mora em Florianópolis. É ilustrador de livros, revistas, jornais e autor das hqs Mondo Urbano, Sopa de Salsicha, Friquinique e Neeb.

Capa comum: 272 páginas
Editora: Panini; Edição: 1ª, Definitiva (18 de dezembro de 2017)
Idioma: Português
Dimensões: 25,8 x 16,6 x 1,4 cm

Fabio Camatari Escrito por:

Dinheiro não traz felicidade... mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!