Loading

Por seu um soldador subaquático em uma plataforma de petróleo na costa da Nova Escócia, Jack Joseph está acostumado com as imensas pressões de um trabalho ao fundo do oceano. Porém, nada poderia prepará-lo para as pressões da paternidade iminente. Ao mergulhar cada vez mais fundo, ele parece se afastar mais e mais de sua jovem esposa e seu filho que está por nascer. Então, uma noite, na solidão das profundezas do gelado solo do oceano, algo inexplicável acontece. Jack tem uma visão misteriosa e sobrenatural que mudará os rumos de sua vida para sempre. Um estudo sobre a vida operária e um mistério vertiginoso. O Soldador Subaquático é uma graphic novel sobre pais e filhos, nascimento e morte, memória e realidade e os tesouros que enterraremos nas profundezas.

Damon Lindelof, produtor e criador da série Lost, definiu como “o mais espetacular episódio não produzido de Além da Imaginação. Eu realmente me importo com as pessoas desta história. Muito. E aposto que vocês também vão“. Ele escreveu o prefácio da obra e em se tratando do currículo, merece nosso respeito. E sua afirmação é bem coerente. Impossível não transformar a leitura automaticamente em um filme enquanto se lê.

O autor Jeff Lemire é conhecido no Brasil por trabalhos de destaque em grandes editoras norte-americanas, como Sweet Tooth, Arqueiro Verde, Homem Animal, Extraordinary X-Men, Gavião Arqueiro, Thanos e outros.

soldadorsubaquatico06

A Editora Mino vem fazendo um ótimo trabalho (lhe rendendo um troféu HQ Mix) em sua recente história. Já nos trouxe os autores brasileiros Bianca Pinheiro (Dora), Alenxandre Lourenço (Você é um Babaca, Bernardo), Davi Calil (Uma Noite em L’Enfer), Shiko (Lavagem e O Azul Indiferente do Céu), entre outros.

Caso tenha se interessado, o título está disponível na Amazon.com ou direto pela Editora Mino.

Título: O Soldador Subaquático
Autor: Jeff Lemire
Data de Lançamento: Novembro / 2016
Preço de Capa: 59,90
Acabamento: Brochura, Papel Offset 120g, Preto e Branco
Formato: 26,5 x 17,5 cm
Número de páginas: 224
ISBN: 978-85-69032-18-2

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top