Loading

logan04Qualquer coisa que tenha a imagem de Wolverine vende. Fato.
E aproveitando que o velho carcaju está bombando na mídia, a Marvel aproveitou para lançar um “Wolverine 100 Project“: 100 desenhistas, clássicos e novatos, vão produzir 100 diferentes capas com Logan para um evento beneficente.

Em novembro próximo será lançado o livro que reúne todos os desenhos, junto a uma exposição. Os lucros com as vendas e o evento serão revertido para a Hero Initiative, organização que ajuda financeiramente criadores de quadrinhos idosos. Eles merecem, pois se hoje vai ao cinema curtir filmes de heróis, foi devido ao trabalho deles décadas atrás.

Gente da pesada, como Neal Adams, J. Scott Campbell, Gene Colan, Ron Garney, Dale Keown, Adam Kubert, Leinil Francis Yu, John Romita Sr., John Romita Jr, Mike Deodato, David Finch e , claro, Frank Cho estarão presentes.

Nota mental para o trabalho de Cho: meses atrás, para quem curte Hq’s e se lembra, ele participou dos mesmos projetos com Hulk e Homem Aranha. Em ambos gerou pôlemica e foi “censurado”, pois expunha personagens femininas em posições “exageradamente sensuais”. O traço de Frank Cho é detalhista e muito sensual. Cada personagem feminina sua é candidata a tomar o lugar de Drunna (não sabe quem é? tá perdendo…)

clique para ampliar
clique para ampliar

Imagine o que ele faria com as centenas de mulheres com as quais Wolverine já se envolveu?

Imagens e informações base, delapidadas do Omelete.com

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top