Loading

Embrace ChangeQuando colocamos fotos de famosos “descobertos” como Skrulls (aqui), muitos riram… Pois bem, Invasão Secreta (Secret Invasion) chegou de mansinho e já dominou nos EUA!

Embrenhados na raça humana, os Skrulls finalmente mostraram suas (verdes e queixudas) faces. Tratando como inevitável, lançaram comerciais de TV com a mensagem de “dominação pacífica”… Sei…

Como em toda guerra, após o ataque bélico dos alienígenas que está tomando conta das HQs da Marvel aqui no Brasil, começou o ataque de propaganda para conquistar corações e mentes dos invadidos. O efeito esperado é como uma “Síndrome de Estolcomo“, onde desejam a simpatia daqueles que foram dominados. Os Skrulls passaram a uma nova fase de dominação da Terra e começaram a transmitir mensagens à raça humana em escala mundial, como essa:

A Terra agora é parte do Império Skrull.

Temos muito a oferecer.

O Império tem tudo com que você já sonhou e coisas que você nem é capaz de imaginar.

Você vai nos aceitar porque é a única forma de salvar você e seu planeta.

Você vai se conformar. Você vai assimilar nosso caminho. Porque ele funciona. E porque você não tem escolha.

Não desejamos luta nem sangue… mas faremos o que for preciso para salvar você.

E esta semana, os canais norte-americanos ESPN2 e MTV exibiram os primeiros vídeos para TV da campanha “Embrace Change” (“Aceite a mudança”) da Marvel, na qual a raça Skrull comunica à Terra suas boas intenções para com o planeta. Veja o vídeo:

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top