Loading

A Marvel Studios liberou esta semana a simopse oficial para The First Avenger: Captain America, filme que fará a introdução Sentinela da Liberdade.
A melhor notícia para os fãs é que a origem do personagem será preservada ao máximo, mantendo certa fidelidade aos fatos históricos, isto é, o Capitão América vai mesmo enfrentar nazistas na Segunda Guerra Mundial!


Segue o trecho, veiculado pela revista Production Weekly:

“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores”.

Será que teremos um “Bandeiroso” ao estilo Ultimate, mais “soldado”, ou convencional, todo patriota? Aguardaremos!

The First Avenger: Captain America tem estréia prevista para 6 de maio de 2011 nos cinemas, pouco mais de dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho). O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self.

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top