Loading

Navegando por aí, encontramos uma incrível homenagem a John Williams, feita a capela e postada no YouTube pelo usuário ApprenticeA. Neste vídeo ele cria letras homenageando os filmes E.T., Tubarão, Indiana Jones e Star Wars e produzindo todos os sons a capella.

Para quem não conhece, John Williams é um dos maiores compositores da atualidade e mestre na arte de produzir trilhas sonoras para o cinema.

Amigo de Steven Spielberg, assina quase todas as trilhas de seus filmes, tais como Jurassic Park, Tubarão, A Lista de Schindler e Munique. Também é parceiro do cineasta George Lucas, sendo o autor das famosas trilhas das bem sucedidas séries cinematográficas Star Wars e Indiana Jones. Outras trilhas famosas de autoria de Williams são a dos três primeiros episódios da série Harry Potter e a trilha do primeiro filme do Superman estrelado por Christopher Reeve. Indicado nada menos que 45 vezes ao Oscar, foi vitorioso com Jaws, E.T., “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”, Schindler’s List e Fiddler on the Roof.

Confira o vídeo:

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top