Loading

ZMxJM“Eu deveria fazer mais sexo”, é o que diz o músico John Mayer, de 32 anos, topete avantajado e até então dito mulherengo. #fail
Realmente não faz jus ao sobrenome que tem. O que diria José Mayer numa hora dessas? Ninguém achava possivel ficar grávida vendo televisão… isso foi antes do Zé Mayer.

O cantor não soltou essa declaração em revistas de fofoca. Foi direto no jornal ” New York Times”! Ainda disse que não tem tanto poder de persuasão com as mulheres como dizem por aí. E que ele deveria fazer mais sexo do que o costume. Sabia que Don Juan se deitou com 1000 mulheres. Zé Mayer que passou o telefone delas. Definitivamente, desonra a “família” Mayer!

A declaração de John Mayer beira o flerte emo: “É louco pensar que, aos 32 anos, namorar garotas ainda seja um problema para mim. Não consigo explicar o quanto é horrível. Paquerar é como uma punição, é vergonhoso, culposo, é um desapontamento e uma repressão. Resumindo: um pesadelo”, disse. E complementou: “Eu deveria fazer mais sexo com garotas”, explicou. Vergonha alheia detected! Quando Zé Mayer nasceu, quem tomou tapa na bunda foram as enfermeiras!

Rapaz… Zé Mayer não é espada. Zé Mayer é SABRE DE LUZ!

John Mayer não conhecia Zé Mayer quando gravou “Bigger Than My Body”, “No Such Thing” e “Your Body Is a Wonderland”. Onde estava Kanye West para lançar a pérola: “John Mayer, você pode até ganhar o Grammy (2003), mas em matéria de mulher ninguém se iguala a José Mayer!”

Zé Mayer é o único usuário do MSN que tem “fodendo” como opção de status.

Na revista Esquire, John escreve a coluna entitulada “Music Lessons with John Mayer” (lições musicais com John Mayer). E de que isso adianta em termos de pegação? Pelo visto N-A-D-A. Zé Mayer certamente seria chamado pela Playboy americana para a coluna “Sex Lessons with José Mayer”.

Este texto provavelmente não vai mudar sua vida. O máximo que conseguiremos, se bem divulgado, é atrair a trollagem teen das fãs de John “não-pega-nada” Mayer.

Aproveite e baixe a máscara do Ze Mayer! Isso serve pra você também, John.

Print

Texto inspirado em MSN Entretenimento e Zé Mayer Facts

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top