Homem Aranha casado novamente! Será?

thumb-aranha-tirinha“Santa indecisão, Batman!”
“Calma menimo prodígio, deve ser apenas mais uma brincadeira de Stan Lee com os fãs…”

Será mesmo?
Segundo o Omelete, os leitores da tira de jornal do Homem-Aranha nos EUA foram surpreendidos no último domingo com um quadrinho no mínimo contraditório: Peter Parker está novamente casado com Mary Jane Watson.

Para quem não sabe, os heróis em quandrinhos ainda são ativos em sua midia original, os jornais. E muitos deles pelas mãos competentes de criadores, como Stan Lee. A tira seguiu as HQs do personagem no evento “Um Dia a Mais”, em 2007, no qual o casamento foi apagado da história mediante um pacto de Peter com Mefisto. Agora, de forma mais mágica que no evento, o casamento é reestabelecido.

Ah, como num passe de mágica (mesmo), Peter Parker dorme jovem solteiro na casa de Tia May e acorda homem casado. Para confirmar, Lee deixa claro no recordatório final: “Isso mesmo! Decidimos nos curvar a suas cartas e tornamos Peter e Mary Jane casados de novo!”.

Sabemos por spoilers que novas mudanças vem por aí, prometidas para agosto de 2009. Também está claro que Mary Jane voltará a ativa. Será que o casamento também voltará a fazer parte do Universo Marvel? A Marvel ainda não se pronunciou. Aguardemos então novidades.

Clique na figura para ler o quadrinho original completo.
aranha-tirinha



Fabio Camatari Escrito por:

Dinheiro não traz felicidade... mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!