Loading

GTA 4Fãs de GTA que estão aguardando ansiosamente há vários meses o novo game da série, saibam que as críticas são extremamente positivas, que o apontam como o game que mostra de verdade o potencial da nova geração de consoles.

Grand Theft Auto IV deve quebrar vários recordes de vendas da indústria, sendo há boatos de que possivelmente, 2 milhões de unidades teriam sido vendidas (somando pré-vendas), em apenas 24 horas, isso apenas para o Xbox 360! Os valores foram baseados no volume de configurações de contas do game na rede Xbox Live – na qual, claro, o título foi o mais jogado da semana.

A Rockstar Games não entrega os números totais de vendas, mas certamente será um dos maiores sucessos dos games já vistos.

O novo capítulo da série policial é protagonizado pelo imigrante do leste europeu Nikolai Bellic, que vasculha Liberty City por uma pessoa de seu passado enquanto tenta subir na hierarquia do poder.

E enquanto roemos as unhas esperando um dia desfrutar do game, conseguimos um vídeo, digamos, revelador, sobre este lançamento. Imagine GTA na versão 8 bits da Nintendo

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top