Loading

DVD - Dicas para quem compra (e gosta de heróis)Não é de hoje que as versões de DVD para compra e locação acabam sendo distintas, senão pelo material extra, pelo formato ou pelos minutos a mais. 2007 está sendo um ano muito rico em versões de colecionador e principalmente no segmento de tele-séries e heróis.

Das séries de TV, temos a digitalização de séries antigas e o lançamento das novatas. Destaco:

Clique nos links em negrito para comparar os preços no Buscapé

CHIPS – esta é clássica, ainda não tenho, mas já esta na lista de presentes!

Simpsons – com o longa metragem, a família mais pirada de Springfield ganhou novo fôlego em vendas e qualidade.

24 Horas – é impossível não se impressionar com o box explosivo (literalmente falando) com a reunião das temporadas. Está caro ainda, mas para quem tem a chance ($$$), vale a pena.

Smallville – o jovem Superman continua firme e forte com seu público fiel. A próxima temporada promete bem mais. Tem camiseta na pré-venda da sexta temporada!

LOST – A terceira temporada de Lost já está a venda e recheada de extras e brindes, dependendo do lugar onde se compra. O certo é que imperdível, mesmo com o ritmo mais leve do meio da temporada, mas que ao seu final engata uma série de eventos marcantes. Vale um comentário: a diferença entre Lost e as demais séries é que todos os personagens são potenciais vítimas, incluindo os principais. Todos sabemos que o jovem Clark, Jack Bauer ou Homer jamais morrerão, por pior que seja o caso. Não temos esta garantia em Lost (palavras dos produtores…).

Heroes
– Nova sensação da TV, entrou como opção no intervalo de produção de Lost e chegou para ficar. Até a Rede Record entrou na onda, fazendo novela neste gênero. Para depois se render e exibir aos domingos episódios duplos da série. O Zine Acesso está recheado de matérias sobre Heroes, inclusive com a promoção “Crie um slogan para o Zine Acesso”, onde o melhor ganhará um box com a 1ª temporada.

Falando dos filmes, este é um ano glorioso para os heróis, principalmente Marvel. Vamos a eles:

300
– os trezentos espartanos do Rei Leônidas arrasaram os cinemas, as locadoras, os camelôs e também as vendas “normais”. O DVD traz extras muito bacanas, para melhor conhecer o exército mais competente da antiguidade. Para quem comprou na época, pode escolher entre brindes, de copo a camiseta (muito legal, por sinal).

Homem Aranha 3 – o arrasa-quarteirão dos cinemas chegou a pouco para locação e vendas e mesmo quem não aguenta esperar e parte para a compra em pré venda, acabou por esperar um pouco mais… os extras são muito legais e diria que os melhores até agora. Destaco o processo de construção dos vilões, o mais caprichado até agora.

X-Men 3 – na linha das trilogias, este veio primeiro que nosso amigo cabeça de teia. Também recheado de extras e com brindes, vale a pena. Tanto X-Men quanto Homem Aranha tiveram suas versões 1 e 2 reeditadas para compor edições de colecionador. Obrigatório!

Superman o Retorno, Quarteto Fantástico, Homem Aranha 1 e 2, tiveram novas versões, incluindo minutos a mais.

Vale a lembrança daqueles filmes que tiveram menores de bilheteria, mas que responderam muito bem em DVD, como Demolidor, Hulk, Justiceiro, Sin City e Hellboy (este último, muito bom, com versão do diretor).

Para o final do ano, estamos esperando ainda: Motoqueiro Fantasma (venda), Quarteto Fantastico 2, Transformers (mal posso esperar), Os Simpsons, Harry Potter, Sherk Terceiro

Enfim, temos uma boa lista, que vale também um bom dinheiro, que agradará fãs de heróis ou mesmo que goste de uma boa aventura.

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top