Loading

De repente, Bidu deixou as ruas e passou a ter um dono. Mas essa nova emocionante realidade vai trazer muitas dúvidas e problemas, tanto para ele quanto para o pequeno Franjinha. E é isso que os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho contam em Juntos, mais uma divertida e emocionante Graphic MSP do cãozinho azul criado por Mauricio de Sousa. Esta é a sinopse oficial da segunda Graphic MSP dedicada à Bidu, agora com participação de Franjinha.

Se você é ou foi dono de um cachorrinho, principalmente se isso se deu desde filhote, esta edição é para você!

Novamente temos uma edição impecável, tanto do ponto do vista de roteiro quanto arte. E que belo casamento!

Bidu agora está na casa do Franjinha e as 80 páginas desta edição mostram os primeiros meses desta relação. Todos os trejeitos, as “técnicas” de adestramento, as travessuras que um filhote pode causar, estão lá. Daí a identificação com quem passou por uma fase assim.

Os ângulos adotados na narrativa gráfica fazem todo sentido, ora do ponto de vista do adulto, ora do Bidu, ora do Franjinha. O estilo das onomatopeias também segue diferenciado. Um destaque muito cuidadoso é o momento onde a mãe fala com Franjinha e Bidu olhando atentamente, consegue “entender” apenas a palavras mais repetidas:
bidu-juntos-eduardo-damasceno-luis-felipe-garrocho-preview-05

É mais edição sensível e altamente recomendada. Não necessita de backgroud e pode ser um belo presente para alguém que lê, ou mesmo que tenha um filhote!

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top