Loading

Sinopse Oficial: Bem-vindo a Burden Hill, uma pacata cidadezinha como qualquer outra, com cercas brancas e gramados aparados… lar de uma inusitada equipe de investigadores paranormais. Magia negra, sapos demoníacos e cães zumbis são alguns exemplos dos problemas que assolam a aparente tranquilidade dessa vizinhança. Com os habitantes humanos alheios ao perigo, cabe a um perseverante grupo de cachorros (e um gato) manter toda a comunidade a salvo.
Terror, aventura, mistério e humor povoam cada página de Beasts of Burden, que promete ganhar o coração do leitor e assombrar seus sonhos.

Escrita por Evan Dorkin e com a arte maravilhosa de Jill Thompson, Beasts of Burden chegou ao Brasil em mais um “petardo” do pessoal do Pipoca & Nanquim. E sim, aqui assumo que sou fã da EDITORA! Minhas três últimas leituras foram edições fantásticas lançadas por eles e com um nível editorial invejável: Um Pedaço de Madeira e Aço , Conto de Areia e agora Beasts of Burden.

Este primeiro volume é dividido em oito histórias curtas, onde a cidade de Burden Hill está sofrendo com várias ameaças sobrenaturais e um grupo de cães (e um gato) é responsável por investigar e protegê-la.

A qualidade do texto e o primor de arte são um deslumbre. Um ponto que considero alto é o fato dos animais não serem antropomorfisados. São cães e gatos que poderiam ilustrar qualquer propanganda de manteiga num domingo de manhã.

Os personagens possuem construções próprias e personalidades marcantes, incluindo o comportamento relacionado a cada raça.

Há passagens surpreendentes que marcam o texto. As histórias apesar de fechadas, se conectam a uma trama de fundo que vai sendo revelada aos poucos (e não termina nesta edição).

Que venha logo a próxima!

Capa dura: 188 páginas
Editora: Pipoca e Nanquim; Edição: 1ª (29 de setembro de 2017)

<p>Dinheiro não traz felicidade… mas compra quadrinhos, que é quase a mesma coisa!</p>

Top